Os cinco momentos mais idiotas de Justin Bieber
O site da MTV norte-americana fez uma matéria falando sobre os cinco momentos mais idiotas de Justin Bieber. Confira:
"Todos nós conhecemos Justin Bieber pelas suas canções e sua inocência, seu inimitável cabelo e seus ágeis passos de dança. Mas você sabia que Bieber também é um distribuidor licenciado de risos e atitudes idiotas? (Não nos surpreende sua inclinação por Chuck Norris.)
É verdade! Parte do que faz Justin Bieber uma personalidade tão charmosa é a sua habilidade de não levar nada tão a sério. Isso ficou bem claro na tela quando ele foi atingido na cabeça por uma garrafa de água enquanto estava cantando em um show. Ao invés de chorar por causa disso, ele simplesmente disse, seco: "Isso não foi legal." e então continuou o show.
Então, em homenagem ao seu senso de humor, sua habilidade para fugir de montes de fãs indisciplinados e manter sua autoridade, aqui vão cinco dos momentos mais idiotas de Justin Bieber:
1 - Escapada no Segway: Justin é frequentemente atacado por suas fãs muito apaixonadas. Quando isso aconteceu em Glendale, no Arizona, nesse ano, Justin pensou em uma maneira bem engraçada de escapar delas. SEGWAY! Acione-o!
2 - Bater em portas de vidro: Há alguns meses, Justin tomou a internet de risadas ao bater-se em uma porta giratória de vidro. Quem entre nós nunca fez isso, certo? Bem, quando você é Justin Bieber, tudo é aumentado 100 vezes. Mas ao invés de ficar com raiva ou fingir que ele queria fazer aquilo, Bieber, como que de propósito, repetiu o feito.
3- Seu Kung Fu é forte: Quando convidado a participar de uma playlist de celebridades, Justin Bieber aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem aos seus amados filmes de kung fu. Ainda melhor, ele promoveu o seu próprio vídeo! BELOS MOVIMENTOS!
4 - Free Scooter: Depois de todo o "Show de Justin Bieber causa tumulto em shopping" hahaha, Justin Bieber fez a sua primeira incursão no humor policial, usando uma camiseta que dizia "Free Scooter" (libertem Scooter) em solidariedade ao seu empresário preso, Scooter Braun, que tinha programado o show no shopping Roosevelt Field que nunca se concratizou.
5 - Raaaaaaaaandy: Às vezes um mero pensamento de Justin Bieber é engraçado. Mesmo que ele, pessoalmente, não tenha feito uma aparição nesse NSFW Aziz Ansari (do FunnyOrDie), o personagem 'Justin Bieber' faz."
Não é a primeira vez que Justin Bieber faz garotas doentes mais felizes. O caso de Carey Heavner, e agora temos Bailey Aldridge, uma garota de 15 anos que tem leucemia.
Em seu show da My World Tour, em Charlotte (08/08), Justin encontrou Bailey, que não pôde conter sua felicidade dando uma entrevista a um jornal local.
“Bieber fever se espalhou em Charlotte, no domingo, quando a sensação teen Justin Bieber se apresentou em frente a uma plateia lotada.
Antes do show, Bieber se encontrou com algumas de suas maiores fãs, incluindo a menina de 15 anos, Bailey Aldridge. Ela foi surpreendida com a novidade na última quinta, o que a deixou sem palvras. Ela disse que a antecipação deixou-a sem dormir.
“É ótimo vê-la sorrir,” disse sua mãe, Donna Aldridge. “Ela tem estado tristonha, desde 17 de maio, quando ela fora diagnosticada (com leucemia).”
Desde o diagnóstico, ela tem feito múltiplas visitas ao hospital. O tratamento pode ter tirado seu cabelo, mas não danificou seu espírito lutador.
Filas em volta da Time Warner Cable Arena com adolescentes clamando para conseguir uma espiadinha do ídolo teen. De qualquer forma, poucas conseguiram encontrá-lo cara a cara. Depois de conseguir pulseiras apropiadas, a segurança local levou a família Aldridge para o meet and greet exclusivo. Quando voltou, Bailey, que alguns momentos antes estava relaxada e calma, estava estourando de empolgação.
“Nós fomos lá. Ele me deu um abraço,” ela disse quase sem respirar. “Nós tiramos uma foto, ele me deu outro abraço, deu um autógrafo em meu livro, deu um autógrafo pras minhas irmãs e aí fomos embora.”
Aldridge agora tem prioridades, especialmente com seus amigos.
“Eu vou dizer que você está com muita inveja de mim porque eu encontrei Justin Bieber e você não,” disse ela com um grande sorriso.
Os pais dela disseram que foi difícil ver sua filha passar pelo tratamento. O que deixa-os feliz é ver o quanto ela está se divertindo com essa oportunidade.
Na segunda, ela vai saber se sua leucemia está regredindo. De qualquer forma, ela precisará de um transplante de medula óssea.
Time Warner Cable, a matriz de News 14 Carolina [o jornal que fez esta reportagem], providenciou à família Aldridge ingressos, e organizou o meet and greet. (…)”
Desejamos que Bailey Aldridge melhore, e que ela sirva de exemplo a muitas garotas com problemas como o dela que têm um sonho. Que os sonhos de todos nós, se ralizem. Principalmente o de encontrar Justin, como Bailey, não é?
Em entrevista para PopEater, o cantor Greyson Chance fala sobre Lady Gaga, Bieber e sua vida após 29 milhões de visualizações em seu vídeo no YouTube.
Ele diz:
“Como você se sente sendo comparado com Justin Bieber?” a PopEater pergunta a Greyson.
Em seguida ele responde: “É uma honra. Quero dizer, você sabe, o que ele fez no mundo da música é uma loucura. Quero dizer, ele tem 16 anos e tem 3 milhões de seguidores no Twitter. Cody Simpson, Justin Bieber e Greyson Chance são uma espécia de triângulo agora. Mas é uma honra ser comparado a ele, mas nossa música é diferente e não é nada pessoal, ele parece ser um cara muito legal e eu adoraria conhecê-lo e falar com ele, mas nossa música é diferente“.
“A música pop e os adolescentes estão em um relacionamento co-dependente, e esses dias, Justin Bieber está no coração deles. “Bieber Fever” desafia a Beatlemania em termos de tamanho e poder, mas alguns amantes de Bieber estão alimentando este fandemônio por uma causa positiva.
Elisa Krebs, 13 anos, e Larah Parrish, 14, estão liderando os esforços do buyout de Bieber em Indiana, que começaram anteontem (12/7), o dia do show lotado de Bieber no Conseco Fieldhouse. O objetivo é simples: Comprar o maior número possível de CDs de Bieber, e depois doá-los a instituições de caridade.
A equipe do buyout se reuniu às 11h30 em Monument Circle, antes de ir para Circle Centre, na tentativa de limpar o estoque do shopping de CDs de Bieber. “Um dos voluntários do buyout tem uma tia que trabalha no Riley Hospital Para Crianças, e ela vai pegar os CDs como uma doação após a compra“, disse Elisa. Ela espera que esse movimento possa “trazer alegria a crianças que estão passando por um momento difícil. A história de Justin pode dar esperança a alguém. Ele veio de uma cidade pequena e conquistou tudo apenas para seguir seu sonho.”
O buyout de Indiana é um dos muitos que ocorrem no mundo. Nem todos coincidem com um concerto local, mas há um traço comum nas organizações, já que as aquisições dependem do Twitter e outras ferramentas online de mídia social para divulgar a palavra. Elisa e Larah, que vivem em Decatur Township, reuniram-se em um local chamado TinyChat. Eles usaram o Twitter para ganhar apoio na sua compra. “Não há outra celebridade que use o Twitter tanto quanto Justin“, disse Elisa. “Ele o usa para interagir muito com seus fãs, e eu conheço uma tonelada de pessoas que fizeram suas contas no Twitter apenas para tentar serre-twittado ou seguido por Justin.”
Aqui no Brasil, ainda não foi feito nenhum buyout de Bieber, mas, vocês participariam de um?
Semana passada, Justin Bieber anunciou oficialmente que o seu novo single do My World 2.0 é ‘U SIMLE’. Música de trabalho de Justin com um vibe Motown escolhida como single durante sua turnê. É um método simples, uma sincera canção sobre sua devoção a seus fãs, que contém o trecho “Quando você sorri, eu sorrio” como refrão. Como a maioria das outras canções que ele lançou para rádio, “U Smile” já está a ganhar transmissões e deve fazer o seu caminho até a Billboard Hot 100 imanentemente.
“U Smile” vai colocar Bieber em outra lista: Pessoas com canções sobre sorrisos. É surpreendente que tantos grandes artistas tenham escrito músicas sobre como uma simples contração muscular pode mudar a vida de uma pessoa e, mais uma vez um sorriso enigmático pode ser desarmante. Confira o top de faixas dedicada a sorrisos de todos.
Jermaine Jackson, “Smile”
Durante a celebração memorial para o falecido Michael Jackson no ano passado, Jermaine Jackson, cantou a música de mais destaque da tarde. Ele assumiu a apresentação de “Smile”, canção escrita por James Phillips, Geoffrey Parsons e Charlie Chaplin para o filme de Chaplin de 1936 “Modern Times”. A canção foi citada como uma das faixas favoritas de Michael de todos os tempos, e a letra “Sorria embora seu coração esteja doendo“, resumiu a agridoce melancolia do dia.
Coldplay: “God Put a Smile On Your Face”
Um dos inúmeros singles a partir do segundo álbum do Coldplay ”A Rush Of Blood To The Head“, “God Put a Smile On Your Face” é uma insuflável melodia, que pode ou não ser sobre o todo-poderoso. É uma das poucas músicas desse álbum que não fica atolada no histrionismo e drama, que é uma das razões porque se tornou um clássico ao vivo.
Lilly Allen, “Smile”
O single de estreia de Allen, “Smile”, é o equivalente a um som para te fazer sorrir: a música traz a voz poderosa de Allen e uma melodia simples. É uma música bem feita que ainda retém a maior parte de sua nitidez, quatro anos após seu lançamento.
Lembramos que a matéria foi ttraduzida e adaptada do site da MTV norte-americana.
Qual é sua música “Smile” favorita? Você gosta da música ‘U SMILE’ do Justin?
Biografia não-autorizada de JBieber a venda na Bienal do Livro.
Conforme postamos aqui, a biografia não-autorizada de Justin Bieber já está á venda no Brasil. Na 21ª Bienal do Livro, em São Paulo, você pode encontrá-la. Confira algumas fotos:
E você, já comprou a biografia não-autorizada de Justin Bieber?
RAPPER MULHER LANÇA SEU PRIMEIRO MIXTAPE COM MÚSICA “BIEBER”

Colette Carr é uma nova rapper recentemente contratada pela Cherrytree Records, e lançou recentemente seu primeiro “mixtape” chamado “Sex Sells Stay Tooned Mixtape”. Nele, uma interlude (introdução) e uma música são nomeadas “Bieber”. O conteúdo da música fala sobre Justin Bieber e o instrumental é de “Baby”.
Na interlude, Colette “criou” um diálogo com Bieber usando áudios de respostas que Justin já havia respondido em certas entrevistas. Ambas são aconselháveis apenas para maiores de 18 anos, já que a música fala de assuntos pesados. Ouça e veja a tradução na descrição do vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário