Alguns usuários, ou melhor, fãs de Justin Bieber, viraram alvos de vírus na rede social Facebook, criados por programas específicos usados por pessoas denominadas scammers. Os vírus “oferecem” ingressos grátis para um show do cantor, mas na realidade, os faz pagar caras taxas por serviços de telefone celular.
“Ingressos grátis para show de Justin Bieber aqui!”
O link, em seguida, leva os fãs à uma permissão para um aplicativo que posta atualizações em seu perfil e status no Facebook, alegando que os usuários da rede “acabou de conseguir 4 bilhetes grátis para ver Justin Bieber“, com a manchete “Ingressos grátis para o show da turnê de Justin Bieber aqui!” Essas mensagens são então compartilhadas com todos os amigos do usuário do Facebook, a fim de continuar a espalhar o link.
“Este é um truque sujo para ganhar dinheiro vindo dos jovens fãs de Justin Bieber. Eles são orientados a digitar seu número de telefone, que assina um serviço de valor acrescentado que vai custar U$.4.50 por semana“, disse Graham Cluley, consultor de tecnologia da empresa Sophos, que protege computadores e dados contra vírus.
“UAU! Justin Bieber está entregando ingressos grátis para seu concerto agora!”
“Os usuários do Facebook precisam começar a pensar mais cuidadosamente sobre mensagens como esta que são compartilhadas com seus amigos, especialmente quando solicitado a instalar um aplicativo que pode acessar seu perfil na rede. Eles não apenas pagam uma conta alta de conta de telefone celular, mas também estão expondo suas informações pessoais e pondo em perigo os seus outros amigos virtuais.”
E está longe de ser a primeira vez que a popularidade de Justin Bieber tem sido explorada por cybercriminosos no Facebook. No passado, vimos que Bieber foi capturado sendo “safado” em sua webcam, que ele foi pego flertando, que o seu número de celular foi lançado na Internet, e que fotos dele e de Cheryl Cole são usadas como isca para mais vírus.
Matéria sobre Justin Bieber na revista Teen Vogue
Já postamos aqui uma pequena parte da matéria sobre Justin Bieber feita pela revista Teen Vogue. Confira agora mais um trecho (a matéria completa sai na edição de Outubro da revista):
"Justin Bieber: Garoto Sensação.Mudando rapidamente de sensação do YouTube para fenômeno internacional, o príncipe do power-pop, Justin Bieber, está traçando seu próximo passo na carreira: estrela de filmes.
É uma fumegante tarde de sexta-feira em Julho, e a vista de Justin Bieber está ondulando pelo centro de Memphis. Um grupo de garotas o enxerga andando de skate com seus amigos na Beale Street. Uma entusiasta local tira uma foto borrada dele saindo de seu ônibus. Bandos de jovens mulheres acampam no lobby do hotel Westin, onde ele e sua comitiva estão. O blues de Memphis está temporariamente curado, mas a Bieber Fever está furiosa.
As verdadeiras Beliebers são destemidas - e não só nessa cidade em particular. Em Portland, Oregon, elas estavam dispostas a escalar prédios altos na tarde da sessão de fotos para a capa da Teen Vogue; em Phoenix elas correram atrás dele enquanto ele estava em seu Segway em um estacionamento. Voltando a Abril, uma fanática turma na Nova Zelândia quase pisoteou a mãe dele e roubaram o valioso boné roxo de baseball enquanto ele estava saindo do aeroporto.
Para ser justo, rastrear Justin na turnê não é difícil - ele ainda não chegou na sua etapa "reclusiva". Qualquer coisa, ele quer estar mais no mundo real (um fato que não agrada seu guarda-costas Kenny). Quando eu sento para falar com o nativo de Ontário na sua sala verde no Fórum da FedEx, ele confirma que passa o maior tempo possível "sendo real": saindo com seus amigos; andando de skate; ficando pela Internet; e em raras manhãs ele é capaz também, de dormir mais. Hoje o garoto de dezesseis anos está em repouso vocal - o resultado de se apresentar em 23 das 39 noites passadas - e está falando suavemente, sentando-se ao lado de seu empresário, Scooter Braun.
As coisas mudaram para Justin desde que ele começou a postar vídeos de seus covers de canções populares como "Fallin'" de Alicia Keys no YouTube em 2007. Depois dos vídeos tornarem-se virais, ele rapidamente assinou com a Island Records, e em Maio de 2009 lançou seu primeiro single, "One Time". Em Novembro seu álbum de estreia, My World, saiu e foi platina em dois meses. Desde o lançamento (e o subsequente My World 2.0), a vida de Justin tem sido sem paradas. Mas a turnê ainda não está nem na metade, e as garotas - bem, seus números crescem exponencialmente a cada parada, especialmente enquanto a voz da jovem estrela está ficando mais profunda ele está na transição, dizem suas devotas, de "pequeno garoto" para "oh, garoto".
Suas fãs certamente não são muito envergonhadas para falar com ele quando elas o encontram nas ruas. "Nenhuma garota fica nervosa," ele diz. Mas a maneira certa, ele aconselha, de aproximar-se dele é a seguinte: "Apenas fale comigo. Pergunte como eu estou. Apresente-se ao invés de gritar 'Justin! Justin! Justin! Posso tirar uma foto?' E não venha até mim enquanto eu estiver comendo. Como você se sentiria se eu invadisse sua casa e começasse a tirar fotos de você enquanto estiver comendo? Eu odeio isso."
Ele fez uma observação válida, mas é como jogar uma garrafa de água em um incêndio na floresta. A quantidade da fama que Justin alcançou é tão grande, que algumas vezes parece quase esmagá-lo. "Ainda é incrível ver pessoas usando minhas camisetas," ele diz. "Mas eu sinto que eu não consigo me afastar de mim mesmo. Por exemplo, eu vou ao Walmart para comprar umas cuecas e meias, mas lá estão pôsteres de mim por toda a parte. Ou minha música toca no rádio, e é tipo 'Aah!'" Enquanto sua acelerada carreira continua a se desenvolver, agora ele está olhando para um caminho específico que irá ajudá-lo a escapar de ser "Justin Bieber." Ele está pronto para ir à Hollywood.
Justin acaba de filmar o primeiro episódio de sua estreia na atuação - um papel em CSI no qual ele interpreta o agressivo Jason McCann no segmento de dois episódios do drama criminal da CBS (o primeiro episódio vai ao ar em 23 de Setembro; o segundo será exibido em Fevereiro). "Parece que eu sou esse garoto doce e inocente, e então acontece que eu sou a grande mente por trás de tudo," ele revela sobre seu personagem - antes de Scooter pular em sua frente para impedi-lo de entregar mais sobre o seriado. Para preparar-se para o papel, Justin conheceu uma treinadora de atuação pela primeira vez. "Ela me disse que o que importava era a emoção," ele diz. "Ela disse, 'Você tem que sentir o personagem. Você tem que ser o Jason.'" A treinadora inclusive focou-o em suas memórias tristes. Mas, ele diz, "Eu acho que eu teria feito o mesmo quer eu tivesse canalizado meus sentimentos ou não." Ainda, ele foi encorajado pela experiência e é insistente sobre sua ambição de desenvolver mais papéis nos próximos meses. (Scooter mais tarde menciona que existem planos para a treinadora de atuação juntar-se à My World Tour no outono para começar sessões regulares com Justin.)

Sua confiança em seu talento para atuação não é sinal de um ego inflado - ele é naturalmente inquieto. E não apenas quando ele está em turnê (onde ele canta, dança e toca bateria todas as noites) ou roubando o programa Saturday Night Live (em Abril passado ele atuou com Tina Fey como se ele estudasse na Second City) - toda a hora. Quando Justin conta uma história sobre Lil Wayne, ele é Weezy, completamente com postura de palco (leia-se: agarrando a virilha). Se ele está falando sobre tocar bateria, ele toca imaginariamente com baquetas. Até os momentos em que ele está discutindo algo pessoal ou delicado, ele fica, amassando uma garrafa de água ou chutando coisas que estão no chão da sala.
"Eu quero ser a estrela principal eem um filme. Nós podemos fazer isso acontecer, Scooter?" ele pergunta.
"Eu acho que todos querem isso," seu empresário responde cautelosamente.
"Ei, mas por que nós não fazemos isso... logo?" Justin pergunta, olhando diretamente nos olhos.
Ele tem muitos papéis "ultra-secretos" no trabalho. Scooter mais tarde me conta que a maior coisa no horizonte para a Equipe Bieber é uma parceria que será produzida por Will Smith e sua companhia, Overbrook. Justin encontrou o ator blockbuster e seu filho Jaden durante a gravação de "Never Say Never", a música-tema do remake do ano, "Karate Kid". Os dois lados estão em conversação para avançar com um veículo para estrelar Justin - não seu próprio 8 Mile, Scooter esclarece, apenas uma parte ficcional que possa ter algumas similaridades à vida de Justin. O filme está para começar a produção na próxima primavera ou verão.
Antes disso, porém, há um projeto diferente: o show de Justin no Madison Square Garden em Nova York dia 31 de Agosto será filmado para um show-filme-documentário em 3D que será teatralmente lançado no fim de semana do Dia dos Namorados, 2011. O show no MSG acontecerá quase um ano depois do dia em que Justin foi convidado para ver uma de suas maiores apoiadoras, Taylor Swift, apresentar-se lá em 2009. A country superstar brilhou em um holofote de cantora-não-ainda-um-fenômeno na multidão e dedicou uma canção para ele. Menos de um ano depois, Justin esgotou o mesmo local em 22 minutos.
Essa não é a única coisa em sua agenda, entretanto - ele está em turnê até o final de Dezembro e lançará uma foto-biografia publicada por HarperCollins, esse mês. Também há planos para lançar uma versão reembalada do My World com novas músicas ano que vem. Mas ainda que a sua estreia na tela grande esteja mais a frente, Justin é inspirado por todas as possibilidades. Sobre a sugestão de uma comédia romântica, ele é rápido para propor um potencial interesse amoroso: "Selena Gomez." Quando Scooter acusa ele de "começar um incêndio", Justin dá um enorme sorriso. "Nós somos bons amigos," ele conta. "Ela é ótima."
Embora sua energia venha sinalizando, Justin anima-se ao falar de Selena e sua carreira futura. "Nós deveríamos gravar um filme em Janeiro ou Fevereiro do ano que vem," ele anuncia a Scooter. "Eu quero gravar um filme." Seu empresário não está ouvindo isso. Há uma turnê para ser feita na América do Sul primeiro. Oh, bem.
E com isso, Justin faz seu êxito. Ainda cuidando de suas cordas vocais, ele toma um pouco de chá quente e um umidificador para melhorar antes de tomar o palco para apresentar-se em frente a 18.000 membros da nação Bieber gritando. Algum dia próximo ele estará esgotando multicomplexos. Mas agora, ele é Justin Bieber, cantor. E seus fãs estão esperando."
Na última semana, mais precisamente no dia 31 de Agosto, Justin Bieber fez um dos maiores shows de sua carreira, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. E parece que antes do incrível show, no dia anterior, Justin passou nos estúdios de sua gravadora e encontrou Ne-Yo, um grande cantor e compositor de R&B, conhecido por singles como “Sexy Love” e “Miss Independent“.
E no dia após o encontro, Ne-Yo postou em seu Twitter sobre o ocorrido. Confira:
“Um salve para o jovem Mr. Bieber!! Estive com ele ontem à noite no estúdio. NÓS ESTAMOS CHEGANDO EM BREVE JOVEM SENHOR!! Vamos fazer alguma música DE VERDADE!!“
Ao que parece, os cantores se encontraram justamente para gravar uma música, ou apenas para conversar sobre, sendo apenas um plano que em breve pode ser concretizado. Há também a possibilidade de Ne-Yo estar apenas escrevendo uma música para Bieber, já que é um compositor renomado e compôs músicas como “Irreplaceable“, para Beyoncé, “Take A Bow“, para Rihanna e “Angels Cry“, para Mariah Carey.
Caso realmente tenha sido gravada, a música pode estar no próximo álbum de Ne-Yo, “Libra Scale“, e em um possível terceiro álbum de Bieber.
O que acham de uma parceria entre os dois cantores? Deixem suas opiniões!
O site do Madison Square Garden – a Arena de Shows mais famosa do mundo – fez uma matéria mostrando a evolução do cabelo de Justin Bieber desde a época dos The Beatles até os dias de hoje.
Veja a matéria completa aqui:http://www.msg.com/photos/the-evolution-of-the-justin-bieber-hair?=&start=1.49052.
A turnê de Justin Bieber na América do Norte continua faturando e ainda vai durar até o final de 2010, em Dezembro, quando é finalizada em Atlanta. Em 2011 uma turnê mundial já é confirmada, que deve expandir as apresentações das músicas continuando com o tema “mundo” devido aos dois álbuns lançados. Confira abaixo mais informações de vendas de ingressos dos shows da turnê no final do mês de Agosto:
Artistas: Justin Bieber, Sean Kingston, Jessica Jarrell, Vita Chambers Local: Air Canada Centre
Cidade/Estado: Toronto, Ontario
Data: 21 de Agosto, 2010
Arrecadação: $748,791
Ingressos vendidos: 15,859
Ingressos disponibilizados à venda: 15,859
Preço dos ingressos: $52.34, $33.22
Artistas: Justin Bieber, Sean Kingston, Jessica Jarrell, Vita Chambers Local: John Labatt Centre
Cidade/Estado: London, Ontario
Data: 22 de Agosto, 2010
Arrecadação: $437,765
Ingressos vendidos: 9,154
Ingressos disponibilizados à venda: 9,154
Preço dos ingressos: $51.77, $32.68
Artistas: Justin Bieber, Sean Kingston, Jessica Jarrell, Vita Chambers
Local: Scotiabank Place
Cidade/Estado: Ottawa, Ontario
Data: 24 de Agosto, 2010
Arrecadação: $651,081
Ingressos vendidos: 14,284
Ingressos disponibilizados à venda: 14,284
Preço dos ingressos: $52.24, $33.17
Artistas: Justin Bieber, Sean Kingston, Jessica Jarrell, Vita Chambers
Local: Times Union Center
Cidade/Estado: Albany, N.Y.
Data: 25 de Agosto, 2010
Arrecadação: $561,464
Ingressos vendidos: 12,536
Ingressos disponibilizados à venda: 12,536
Preço dos ingressos: $51.50, $31.50
Artistas: Justin Bieber, Sean Kingston, Jessica Jarrell, Vita Chambers
Local: Dunkin’ Donuts Center
Cidade/Estado: Providence, R.I.
Data: 27 de Agosto, 2010
Arrecadação: $441,009
Ingressos vendidos: 9,679
Ingressos disponibilizados à venda: 9,679
Preço dos ingressos: $51.50, $31.50
Artistas: Justin Bieber, Sean Kingston, Jessica Jarrell, Vita Chambers
Local: Prudential CenterCidade/Estado: Newark, N.J.
Data: 28 de Agosto, 2010
Arrecadação: $639,255
Ingressos vendidos: 13,942
Ingressos disponibilizados à venda: 13,942
Preço dos ingressos: $52.50, $32.50
FATO BIEBER
#fatosbieber Quando Justin tinha quatro anos ele matou seu peixinho “Eu não sabia que ele não podia ficar fora da àgua”.
#fatosbieber JB chama seu irmãozinho Jaxon de Xon.
#fatosbieber Sua música One Time caiu na internet antes do dia 21 de março de 2009, mas só foi lançada oficialmente em junho.
#fatosbieber computador de Justin se chama Welma.
#fatosbieber JB já deu um dólar para uma amiga comprar a passagem de ônibus para voltar de uma reunião de amigos para casa.
#fatosbieber Quando JBiebs se mudou para Atlanta, estudou na Whitefield Academy por um tempo.
#fatosbieber Justin fez a música Can’t Live Without You com seu primo Jared.
#fatosbieber Bieber já foi entrevistado por três programas de televisão brasileiros.
#fatosbieber Biebs fez uma versão Reggae para Somebody to Love.
#fatosbieber Justin já cantou em uma pizzaria para conseguir pizza de graça pra ele e para os amigos.
TOP 10 Brasil: Justin Bieber continua no topo
Justin Bieber está no topo do Top 10 Brasil novamente. O astro teen segue nas primeiras posiçõess da parada oficial do Brasil desde o último semestre.

Artista Álbuns
1- Justin Bieber My Worlds
2- Luan Santana Luan Santana Ao Vivo
3- Kenny G. Collection
4- Ray Conniff Tributo A Frank Sinatra
5- Vários Festa Sertaneja
6- Lady Gaga The Fame (MusicPAC)
7- Restart Recomeço
8- Padre Fábio Iluminar
de Melo
9- Vários 80 Sucessos dos anos 80
10- Paula Fernandes Pássaro de fogo
Justin Bieber na Revista Teen Vogue
Justin Bieber estará na Edição do mês de Outubro da Revista Teen Vogue. Nessa edição, o cantor fala sobre o seu primeiro papel na série CSI, dá dicas para as fãs que querem conhecê-lo e ainda fala sobre Selena Gomez. Confira trechos da entrevista:

Ele ainda diz o que as fãs devem fazer quando encontrá-lo e quiser tirar uma foto: "Não fiquem nervosas. Basta falar comigo. Pergunte-me como estou. Apresente-se ao invés de gritar "Justin! Justin! Justin!". Posso tirar uma foto?" E mais: Justin revela que não gosta de se incomodado durante as refeições: "E não venha até mim enquanto eu estiver comendo. Como você se sentiria se eu invadisse a sua casa e começasse a tirar fotos de você enquanto estiver comendo? Eu odeio isso!"
Justin fala sobre seu livro no Facebook
Justin Bieber postou em seu Facebook sobre a sua biografia, First Step To Forever: My Story. Confira:

Todos sabemos que Justin Bieber tem um enorme quantidade de fãs em todo mundo, mas também sabemos que ele tem um certo número de pessoas que não gostam dele. E recentemente, segundo uma fã, usuária do Twitter @BieberHope, que se comunicou com o blog OceanUp, algumas dessas pessoas, denominadas haters, tiveram uma breve conversa com Justin, onde o cantor os respondeu através de comentários em seu vídeo Baby, no Youtube. Confira:
JBISAFAGGOT: “Todas essas Beliebers continuam fazendo estúpidos comentários de como ao assistir o vídeo dele, estamos o fazendo mais rico e famoso. Primeiro: Como assistir um vídeo grátis no Youtube irá fazê-lo mais rico? Segundo: Claro, nós estamos fazendo-o famoso por ter o vídeo mais odiado no Youtube! Olhe para a barra de “não gostei”. Isso me leva a conclusão final: Beliebers = estúpidas.”
Justin Bieber [kidrauhl]: “Você realmente criou um canal no Youtube apenas para me odiar? Quem é o idiota agora? Como se sente vivendo no porão de sua mãe pelo resto de sua vida? Aproveite. OLÁ HATERZ ”
CJsoccer4: “Justin Bieber não merece a fama que tem. Ele não pode fazer nada. Ele canta e depois computadores colocam a voz dele em programas para que soe melhor. Ele não escreve suas músicas, e para tocar seu violão, ele tem muito trabalho. Ele toca coisas que um guitarrista iniciante pode tocar.”
Justin Bieber [kidrauhl]: “É mesmo? Eu escrevo minhas músicas e não uso programas. Assista meus outros vídeos. Ok. Sem mais respostas. Mas sinceramente… TENHA UMA VIDA.”
O que acham das respostas de Justin? Seria ele mesmo ou apenas uma montagem? Opine.
VÍDEO: Vídeo Show fala de Justin BieberO programa Vídeo Show, exibido pela Rede Globo, exibiu hoje uma matéria sobre o astro Justin Bieber. O repórter Bruno De Luca fez vários artistas da emissora incorporarem o cantor, colocando a peruca do famoso cabelo do ídolo teen e cantando o hit Baby. Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário